sábado, 25 de abril de 2015

RPdancers Rocha Peixoto

A escola Secundária Rocha Peixoto na Póvoa de Varzim foi onde conclui o meu secundário e não podia deixar de mencionar que foi uma escola no qual a minha paixão pela dança começou. 
Todos os anos a escola participa num evento "Escola da Minha Vida" em que todas as escola da Póvoa competem representando a sua escola com um grupo de dança.
Este ano não foi diferente, a escola Rocha Peixoto juntou muitos dos seus alunos para representar a escola com as cores amarelo e verde (cores da escola) e outras sempre presente. 
É com enorme satisfação que no meu ano tive o prazer de participar e representar a escola e ver a grande adesão que as escolas da Póvoa se juntam para realizar este dia e assim têm continuado. 
Fica aqui uma parte da atuação dos alunos no evento Escola da Minha Vida e os meus parabéns com que os alunos da ESRP (Escola Secundária Rocha Peixoto), pela sua postura, atitude e orgulho com que representam a escola. Segue o link onde poderão assistir ao video, se gostarem façam like na página!!


Sem comentários:

Enviar um comentário